Introdução | Prove que é bom! | Prove que é bom!
Home » » Introdução | Prove que é bom!

Introdução | Prove que é bom!

Escrito por Valéria Queiroz | sábado, 14 de maio de 2016 | 17:42:00


Ola pessoal! Sejam bem vindos ao meu blog!

  Meu nome é Val, eu adoro cozinhar! Apesar de não ter especialização em culinária, sou curiosa mesmo, adoro inventar e  a gente está sempre aprendendo (principalmente com os amigos).

  Minha mãe mineira fazia uma comida deliciosa, a família toda adorava o pastel que só ela sabia fazer (e eu aprendi), e para acrescentar minha sogra também não fica atrás, cozinha divinamente, eu só tenho a agradecer a Deus ter colocado essas pessoas maravilhosas na minha vida!!

  Meu blog tem o objetivo de ajudar pessoas que tem dificuldade na cozinha ou aquelas que desejam novidades fáceis, rápidas, praticas e nutritivas. A maior incentivadora para que eu fizesse este blog foi minha filha, no começo fiquei meio receosa, mas agora estou adorando.

  Farei muitas receitas para motivar as crianças a comerem legumes e frutas, pois minha filha também não gosta, sei como nós mães temos que pintar o sete, para que os pequenos comam.
Espero que gostem.

Fiquem com Deus,
Valéria.

Compartilhe!

3 Comentários ♥

  1. Gostei das receitas. Fáceis de fazer, bem explicadas e experimentadas. Poste mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vera, vou postar mais sim.visite sempre o blog que sempre vai ter novidades. um beijo

      Excluir
  2. Excelentes as receitas, muito simples e fáceis de fazer! Continue fazendo os vídeos no YouTube e postando por aqui! Cris

    ResponderExcluir